quarta-feira, 14 de março de 2018

RESPOSTA SAC : TBLOGS , LINHA BRUNA TAVARES

Oi oi oi pessoas bonitas que visitam este blog de amor.
Eu estou demorando nos posts pois estou sem computador e também sem celular então tenho que improvisar para realizar os posts aqui no blog. 

Enfim...

Estou entrando em contato com diversas marcas de maquiagem , sejam baratinhas ou não. Algumas marcas que não estão na lista do PEA aqui e que não informam muita coisa para saber sobre teste em animais. Como já fiz com a Luisance e também com a Beauty Color.



Dessa vez o contato foi sobre a linha BRUNA TAVARES da TBlogs. Que faz parte da Tracta empresa Farma Ervas.
Estava visitando o blog da Bruna, PFF e vi que a base era Vegan ! Fiquei super animada então entrei em contato com o SAC.

Meu e-mail

Olá
Me chamo Samirames.
Tenho um blog de beleza vegana e sem crueldade. 
Tenho algumas perguntas para a marca sobre a linha Bruna Tavares.

Eu sei que a marca não realiza teste em animais ! Parabéns pela posição da empresa. 
* Onde são realizados os testes ?
* A marca usa fornecedores que testam em animais ?
* Quais ingredientes de origem animais usam na linha Bruna Tavares?
* A linha Bruna Tavares possui produtos veganos ?

Att, Blog beleza Veg

Resposta do SAC

Boa tarde Beleza!
Agradecemos o carinho conosco! Somos uma empresa certificada pela PETA (órgão de proteção animal), somos uma empresa de fabricação própria portanto nossos fornecedores de alguns materiais não fazem testes em animais também, nossa linha de produtos é vegana, e as que não são, estão indisponíveis e passando por reformulação. Demais né? :)
Atenciosamente,
Bruno Ferreira
Atendimento ao Cliente - TBlogs

A LINHA BRUNA TAVARES É VEGANA !
os produtos que ainda não são estão passando por reformulação para a linha virar 100% vegana. Olha que coisa linda.
Então se você tem interesse na marca, quer usar ou já usa já tá sabendo que a empresa Farma Ervas é amiga dos animais e não realiza teste. Mas a linha Bruna tavares está a caminho do veganismo. 

A linha possui produtos como, base , corretivos, batons, contorno, sombra, e outros. 
Na Riachuelo e na Renner você consegue comprar, já outros produtos da linha apenas no site da TBlogs.

Beijos e até o proximo post.

5 comentários:

  1. Comprei batom líquido cor Bruna, em menos de 2 meses uso já quebrou pincel. Mto frágil.

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei um Bt velvet, usei apenas uma vez, fui usar agora e já estava com o pincel quebrado.

    ResponderExcluir
  3. "fornecedores de 'alguns' materiais não fazem testes em animais também"
    Isso quer dizer que há algum dos materiais e/ou fornecedores que testam?

    ResponderExcluir
  4. Amo os produtos dela e fico super feliz com essa notícia.

    ResponderExcluir