segunda-feira, 9 de abril de 2018

RESENHA : SOMBRA UNITÁRIA PLAYBOY

Tudo bem pessoas ?
Hoje eu trouxe resenha básica de um produto bem básico . A sombra unitária da playboy.

Eu estava precisando de uma sombra para preencher minhas sobrancelhas, e eu não gosto de preencher com lápis. E não queria comprar aqueles kits de sobrancelhas porque eu só uso uma sombra mesmo, então não faz sentido pra mim.
Então achei essa unitária da playboy.


O que a marca diz
A marca não diz nada do produto. Também não tem numeração, apenas cor : marrom.
O produto contém 3g
Dá pra usar na sobrancelha para todo sempre. Afinal não precisa de muito produto. 

Embalagem
a embalagem é de plástico,bem básica, tampa transparente para ver a cor da sombra, com o símbolo da marca na frente. 
As letras com a descrição dos ingredientes atrás do produto é impossível de ler pra uma míope como eu, enfim... Mas não vem ao caso.
Os ingredientes vou por no final do POST.

Pigmentação
Eu achei a sombra bem pigmentada, geralmente a playboy faz isso em suas sombras. Enche de pigmento pra pigmentar bastante e não ficar aquela coisa que só tem cor. 
A textura é normal de sombra em pó, sem mistérios.


Aplicação
A aplicação dela é muito fácil. Ela é bem gostosa. Esfumando com MUITA facilidade caso for usar nos olhos como sombra. Nas sombrancelhas eu não tive dificuldade.
Não preciso esfregar o pincel pra pegar muito produto, ela já pigmenta bem e eu consigo preencher rapidinho aa sombrancelhas.
Sobrancelhas preenchidas com a sombra da playboy


Ingredientes
Não encontrei nenhum ingrediente de origem animal, só se tiver algum que desconheço, se tiver avisa aí. Mas a sombra é VEGAN. Essa marrom, sobre as outras não sei, talvez as do mesmo tom também sejam, sobre as vermelhas, vinho, esses tons não posso confirmar porque possa ser que tenha carmim.


Sobre teste em animais
Eu não sei a posição da empresa sobre isso, eles ainda não responderam meu e-mail , quando responderem vai ter resposta de SAC aqui no blog. Mas a marca é fabricada na China, não é comercializada lá.

Um comentário:

  1. Queria ter a habilidade certa para aplicar a maquiagem tão bem assim. Tenho assistido muitos vídeos também para ajudar.

    horoscopo diario

    ResponderExcluir